Como arteterapeuta iniciei minha trajetória durante o estágio supervisionado ao longo da especialização em Arteterapia pelo Instituto Sedes Sapientiae (São Paulo – SP) que virou o meu TCC. A revisão de sua monografia foi publicada como um dos capítulos do livro “Arteterapia no contexto social e comunitário: ruas, abrigos, instituições e comunidades”(Ed. Wak, 2021).
Após formada, recebi o convite do Instituto Sedes Sapientiae para ministrar uma oficina complementar à formação na Especialização em Arteterapia. Também integro o Departamento de Arteterapia do Sedes, onde dou suporte para a realização de vários eventos. Hoje oferto oficinas e outros formatos de encontros que abordem a Arteterapia de abordagem gestáltica.
Atualmente, mantenho o projeto do Ateliê do Sensível, além da Coletiva Entreolhares, criado em 2020 junto à outras arteterapeutas. Também integro a equipe do Manual em Família, um projeto da ACCC (Associação Cultural Casa das Caldeiras. São Paulo/SP) que oferece encontros de sensibilização e capacitação destinado à organizações e serviços públicos da rede de proteção social.
Como profissional autônoma atendo como arteterapeuta em contexto individual e grupal, de modo online e presencial a crianças, adolescentes e adultos. Trabalho há alguns anos atendendo equipes de trabalho contínuo em projetos de promoção da saúde dos profissionais, com o objetivo de cuidar de quem cuida.










