
O Ateliê do Sensível surgiu como um espaço (online e presencial) destinado a encontros, partilhas e conexões, além de um veículo por onde divulgar o trabalho da Arteterapia.
O Ateliê estreou no ano de 2019 e já vem se movendo através da produção de conteúdos divulgados por redes sociais (Instagram e Facebook), na oferta de oficinas criativas e de atendimentos individuais e em grupo.
Nos projetos do Ateliê busco entrelaçar vivências artísticas, pelas quais passei nas práticas das artes à processos de criação despertados pela Arteterapia. Pela colagem dessas práticas interdisciplinares e multilinguagens, venho desenvolvendo a facilitação em processos de criação para o desenvolvimento individual e grupal.
Acreditando que a criatividade é uma importante potência humana integradora, que pode contribuir com as práticas de cuidado de si por facilitar a manutenção e promoção da saúde e promover transformações de realidades interiores e exteriores.
Cada processo é pensado com o objetivo de proporcionar um maior e melhor contato consigo mesmo e com os outros, além de ser uma experiência vitalizadora, reveladora e prazerosa. Criar é preciso, criar é vital!