Como diretora de arte criei figurinos, cenários e adereços para espetáculos pernambucanos nas linguagens de teatro, circo e dança na cidade do Recife (PE).
Em 2009 participei do espetáculo “MEU”, do Meu Coletivo de Teatro, com texto e direção de Marcelo Oliveira. O espetáculo cumpriu temporada nos teatros: Alfredo de Oliveira e Joaquim Cardozo (PE).
Em 2009 participei dos espetáculos de dança contemporânea “Desencaminhado”, da Cia. Compassos de Dança, com coreografia de Ivaldo Mendonça e “Sobre um Paroquiano” com coreografia de Raimundo Branco. Os espetáculos participaram do Festival Internacional de Dança do Recife no mesmo ano.
Em 2011 fiz a direção de arte dos espetáculos “Círculos que não se fecham…” da Trupe Circus com direção de Fátima Pontes e “O Mulato” com direção de Flávio Renovatto.
Em 2012 criei a direção de arte para o espetáculo “Olivier e Lili: uma história de amor em 900 versos” com direção de Rodrigo Dourado.
Em 2013 fiz o figurino e cenário para o espetáculo “Senequanon” do Grupo Magrikori (Recife – PE) com direção de Jorge de Paula e para o espetáculo “Rei Lear no meu quintal” com direção de Mariane Consentino.
Em 2016 criei a direção de arte para o solo do artista Eduardo Rios “Um ensaio sobre Amaro” com direção de Yael Karavan.



















